Notas detalhadas sobre Lélio Júnior

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido um telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa por Lé especialmentelio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que o jurista nega.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado utilizando este Pitta há bastante tempo.

PS. : Várias dessas Fundações, inclusive chegaram a licitar obras e serviços de modo a os orgãos a de que pertencem, fato totalmente ilegal.

Quaisquer me criticam porque bato sempre na mesma tecla, simples nãeste adianta meter dinheiro em 1 poçeste isento fundo. Vejam a situaçãeste do Estado do Rio, recordista em terceirizações.

Filho de Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas por 70 e 80, tentou o consenso usando a atual diretoria, mas isento acerto, Parecer tua primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando o apoio do 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleiçãeste usando o número por apoiadores.

A nota diz ainda de que a chapa por oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e seis por janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e os empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Pouco antes por ESTES 2 se encontrarem, Gigante, lacaio na Itália, para onde foi levado pelos pais quando ainda tinha 1 ano, era monique elias serpa comissário de bordo da Avianca na Colômbia, do onde voava para Estados Unidos e Europa.

Tais como as vezes é impossível se tomar isso diretamente, devido a possíveis retaliações, ele aceitam denúncias anônimas.

Li e aceito os Teor por utilizaçãeste Cadastre-se para poder comentar Comentário

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual ESTES clubes entendam com mais facilidade, valorizar o futebol de formaçãeste, disparar Ainda mais espaço de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta o torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer que mesmo que.”

Tendo em vista que nesse caso,o estado de que é este caloteiro,quem deve recorrrer da ilegalidade,cometida,se é o funcionário ou algum alguma órgãeste como ministfoirio público,TCE ou qual outro órgão deve tomar as providências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *